Central de Relacionamentos
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento:
- Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
- Sábado: 09:00 às 12:00
- Domingo: Fechado
Formas de Contato:
- Telefone: (17) 3523-8572
- Celular: (17) 99108-1939
- E-mail: [email protected]
Dúvidas Frequentes (FAQ)
- Como posso alterar meus dados cadastrais? Para alterar seus dados cadastrais, acesse sua conta no nosso site e clique na opção “Editar Perfil”.
- Como faço para acompanhar meu pedido? Para acompanhar seu pedido, acesse sua conta e clique em “Meus Pedidos”.
- Qual o prazo de entrega dos produtos? O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o tipo de frete escolhido. Você pode verificar o prazo estimado na finalização da compra.
Reclamações e Sugestões
Estamos sempre à disposição para ouvir você. Envie suas reclamações ou sugestões através do nosso formulário de contato no site ou pelo e-mail [email protected].
Redes Sociais
Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
- Facebook: facebook.com/solciacomercial
- Instagram: instagram.com/soleciacomercial