(17) 3523-8572

Central de Relacionamentos

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento:

  • Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
  • Sábado: 09:00 às 12:00
  • Domingo: Fechado

Formas de Contato:

Dúvidas Frequentes (FAQ)

  1. Como posso alterar meus dados cadastrais? Para alterar seus dados cadastrais, acesse sua conta no nosso site e clique na opção “Editar Perfil”.
  2. Como faço para acompanhar meu pedido? Para acompanhar seu pedido, acesse sua conta e clique em “Meus Pedidos”.
  3. Qual o prazo de entrega dos produtos? O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o tipo de frete escolhido. Você pode verificar o prazo estimado na finalização da compra.

Reclamações e Sugestões

Estamos sempre à disposição para ouvir você. Envie suas reclamações ou sugestões através do nosso formulário de contato no site ou pelo e-mail [email protected].

Redes Sociais

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

  • Facebook: facebook.com/solciacomercial
  • Instagram: instagram.com/soleciacomercial